Orientação para trabalharmos nesse blog

A ideia deste blog é trabalhar coletivamente nos recursos e pedidos de anulações. Portanto, cada postagem estará tratando de uma disciplina especifica. Colaborem com dicas e argumentos, não se esquecendo de dizer a qual questão você se refere. Observe se a questão que estas falando esta exatamente na disciplina a que a postagem se refere.
Se não tiver postagem ainda da disciplina que queres debater, nos mande um e-mail que logo postaremos (anamadruguinha@gmail.com). Observem com atenção como os recursos tem que ser feito e até qual data devem ser encaminhados (dicas na coluna abaixo). ATENÇÃO!!! Poste só dicas e sugestões, e se possível, deixe seu contato.
Boa sorte para tod@s. Força!!! Venceremos!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Educação Especial (Habilitação 5.2) 

3 comentários:

  1. Questão 8 - Português

    Alguém pode me ajudar, preciso anular uma questão de português, encontrei este comentário ao pesquisar na net:

    http://wp.clicrbs.com.br/avarejo/2012/04/21/fdrh-divulga-gabarito-do-concurso-do-magisterio/?topo=52,1,1,,165,e165
    questão número 8.
    Os sistemas não podem ser complexos convencionais. Esse termo não existe. São duas palavras, complexos e convencionais?
    Os sistemas são complexos, porém, os signos ( sonoros, gráficos, gestuais) são convencionais.
    Não havendo resposta correta, essa questão deve ser anulada.

    ResponderExcluir
  2. Tenho dúvidas nas respostas das questões 1 - 8 - 9

    é a mesma prova do 5.1 anos iniciais

    alguém pode me ajudar???

    Estou sem a prova em mãos, mas queria muito recorrer estas questões.

    ResponderExcluir
  3. se alguém puder, me envia a prova de português por e-mail... preciso muito para elaborar meus recursos...

    obrigada


    roseniflorisbal@gmail.com

    ResponderExcluir