Orientação para trabalharmos nesse blog

A ideia deste blog é trabalhar coletivamente nos recursos e pedidos de anulações. Portanto, cada postagem estará tratando de uma disciplina especifica. Colaborem com dicas e argumentos, não se esquecendo de dizer a qual questão você se refere. Observe se a questão que estas falando esta exatamente na disciplina a que a postagem se refere.
Se não tiver postagem ainda da disciplina que queres debater, nos mande um e-mail que logo postaremos (anamadruguinha@gmail.com). Observem com atenção como os recursos tem que ser feito e até qual data devem ser encaminhados (dicas na coluna abaixo). ATENÇÃO!!! Poste só dicas e sugestões, e se possível, deixe seu contato.
Boa sorte para tod@s. Força!!! Venceremos!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Conhecimentos da Área e Habilitação Professor para Séries Iniciais  (Área 5 - Habilitação 5.1) - Questões da 26 a 60

9 comentários:

  1. A questão 31 da prova para Habilitação 5.1 trata das Teorias de Aprendizagem, mas no programa do edital não encontrei referência sobre esse assunto.
    Deixei passar algum item, ou realmente este assunto não foi relacionado?

    ResponderExcluir
  2. A escrita do nome do autor citada de forma incorreta, na prova habilitação 5.1 séries iniciais, a questão 58 cita a autora BOURO, mas o nome está incorreto o certo é Buoro!!Caberia recurso?

    ResponderExcluir
  3. Eu entrarei com recurso da questão 58 pois contém um erro no nome do autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, alguém tem uma dica para recurso na prova de conhecimentos pedagógicos (11 a 20), fiquei apenas por uma questão nessa e uma em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou entrando com recursos na 18 e 19, se quiseres posso te enviar por email o que considerei.
      Meu email
      lucyjaneferreira@hotmail.com

      Excluir
    2. oiii
      me manda os recursos que elaboraste para eu criar alguma coisa em cima!!! pode postar aki no blog ou mandar para meu e-mail.

      eu já postei alguns de português dá uma olhada e manda também se puder!!!

      Roseni

      Excluir
  5. EaD você tem que ver é aqui: http://recursosconcursomagisteriors.blogspot.com.br/2012/05/prova-de-lingua-portuguesa-para-series.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Li o seguinte comentário em outro blog:
    "Alguém vai entrar com recurso na questão 45 para Anos Iniciais 5.1? Por que consta na prova que seriam 3 estágios de desenvolvimento e na verdade são 4".

    ResponderExcluir
  7. alguém vai entrar com recurso na questão 12 e na 22 da prova 5.1, pois a banca extrapolou o edital e induziu o candidato a erro

    ResponderExcluir